Democracia em Angola

Fortaleza lança seguro de saúde

A empresa angolana estendeu os serviços de assistência médica lançando um produto denominado “Cuida”, que permite o acesso as redes de prestadores de serviços de saúde em Angola e em Portugal.

O novo seguro, de acordo com o documento a que a Economia & Mercado teve acesso hoje, terça-feira, 9 de Março, entre outros, permite o acesso a tele e vídeo-consultas 24 horas por dia e sete dias por semana, bem como a assistência no domicílio de utentes que reside em Angola.

O “Seguro de Saúde Cuida” destina-se aos clientes particulares nacionais ou residentes, dos 0 aos 65 anos de idade e aos clientes empresas com actividade fiscal no País, interessados nos melhores cuidados para os seus colaboradores com coberturas, benefícios e capitais que asseguram os cuidados e serviços médicos disponíveis no mercado.

“Para as empresas existe ainda a possibilidade do produto ser desenhado à medida das necessidades especificas da indústria, da empresa e do seu orçamento”, ilucida a empresa que criou o primeiro seguro contra a Covid-19 em Angola e a primeira chatbot do mercado financeiro angolano (a WEZA).

Segundo o comunicado da Fortaleza Seguros, o cuida apresenta ao Mercado nacional três níveis de protecção, especificamente “o Base, o Mais e o Extra”.

De acordo com o documento em referência, todos os níveis têm acesso à rede Cuida constituido por clínicas, hospitais e outros prestadores de saúde em Angola e Portugal.

O novo seguro garante aos utentes a evacuação e repatriamento, além da cobertura de parto, assistência ao domicílio, consultas de psicologia e psiquiatria, estomatologia, nutrição, e vacinação.

“É este conjunto de vantagens e o carácter inovador do seguro de saúde Cuida que a Administração da Fortaleza Seguros destaca”, refere o comunicado.

Fonte

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *