Democracia em Angola

João Lourenço visita província do Uíge

O Presidente da República, João Lourenço, vai terça-feira (26) à província do Uíge, para uma visita de trabalho de dois dias, a segunda deslocação àquela região do norte do país.

De acordo com o porta-voz da Presidência da República, Luís Fernando, o Chefe de Estado vai fazer-se acompanhar dos responsáveis ministeriais para que no terreno possam ajudar a compreender o estado dos sectores na província com explicações e perspectivas.

João Lourenço chegará perto das 10 horas ao aeroporto Manuel Quarta e orientará a reunião com os membros do Governo local, a fim de avaliar o grau de desenvolvimento socioeconómico daquela província.

No período da tarde, o Presidente da República vai conceder audiências para permitir dar voz às entidades religiosas, tradicionais, juvenis e empresariais.

Na quarta-feira (27), João Lourenço visitará o futuro centro tecnológico do Uíge e, posteriormente, irá percorrer a feira agrícola, a ser montada no centro da cidade, para tomar contacto das potencialidades agrícolas na província.

 O regresso do Presidente da República à capital do país acontece quarta-feira à tarde.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *