Democracia em Angola

MPLA em Luanda apela ao registo eleitoral oficioso

O primeiro secretário municipal do MPLA em Luanda, Ermelindo Pereira, apelou sábado (2) aos militantes, amigos e simpatizantes do seu partido e à população a aderirem aos postos de registo eleitoral oficioso, tendo em vista as próximas eleições gerais.

O novo homem forte dos “camaradas” no município de Luanda falava no acto político de massas de apresentação do primeiro secretário e do secretariado da Comissão Executiva aos  militantes e definiu como um dos objectivos de curto prazo do mandato a mobilização de todos e respectivas famílias, amigos e simpatizantes para o registo eleitoral oficioso.

“Deverá ser uma tarefa que vai envolver todos os primeiros secretários dos comités de acção do partido, todos os primeiros secretários dos comités de sector, todos os comités dos distritos urbanos e como, não podia deixar de ser, irá consumir grande parte do tempo do primeiro secretário do partido no município de Luanda”, apontou.

O processo de actualização do registo eleitoral oficioso decorre em duas fases. A primeira de 23 Setembro a 31 de Dezembro e a segunda de Janeiro a Março do próximo ano, devendo para tal os cidadãos recorrerem aos balcões únicos de atendimento ao público.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *