Democracia em Angola

PR destaca importância do Turismo na criação de empregos

O Chefe de Estado, João Lourenço, destacou esta quarta-feira (29) que o Turismo “contribui fortemente para o Produto Interno Bruto (PIB) e o aumento da oferta de emprego, de que tanto precisam os jovens”.

João Lourenço que falava à margem da visita efectuada  à sede da Organização Mundial do Turismo (OMT) em Espanha, sublinhou ainda a prioridade que o Governo reserva ao Turismo como uma das expressões reais do princípio da diversificação da economia.

Na sede da OMT, o Presidente da República foi pelo seu secretário-geral daquela organização, georgiano Zurab Pololikashvili.

Na ocasião, João Lourenço agradeceu todo o apoio que puder vir a ser prestado pela Organização Mundial do Turismo a Angola seja na mobilização de investidores como na partilha de conhecimento para que mais rapidamente o turismo angolano consiga colocar o país entre um dos destinos de eleição em África.

Uma placa a registar o facto de o Presidente de Angola ter visitado a sede da OMT foi descerrada por João Lourenço, que antes de deixar o local assinou o livro de honra da instituição, que pertence ao sistema da ONU.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *